18/05/2015 13:57:15
A campanha desafiou os participantes a permanecer pelo maior período de tempo possível dentro do espaço limitado de um caixote feito em madeira, na disputa por R$ 5 mil. O concurso recebeu mais de 200 inscritos e foram selecionados, através das frases mais criativas, cinco concorrentes, todos moradores da região. A ação teve início às 16h, da última sexta-feira, dia 15. A ganhadora foi Pamela Wenholz, que permaneceu por 27 horas e dois minutos na disputa.
As caixas foram instaladas no posto Mime, próximo à empresa Weg. A ação ainda contou com a cobertura em tempo real da rádio Supernova, parceira da campanha. “Eles foram desafiados pela fome, frio, calor, sede e pela situação de desconforto. Surpreendeu a resistência dos participantes. Foi uma ação de sucesso que, com certeza, iremos repetir”, comenta o coordenador da rádio Supernova, Jailson Angeli.
Para o gerente geral da Sicoob/Cejascred, Selmar Hübner, o evento serviu para divulgar e fortalecer a imagem da marca da cooperativa. “Queremos agradecer a todos os envolvidos. Foi uma ação de muito sucesso”, destaca. A campanha, ainda de acordo com o gerente, ajudou a reforçar o posicionamento da marca no mercado. “Aqui, o cliente não é apenas um cliente. Ele é sócio e participa dos resultados com possibilidades de retorno financeiro dependendo da sua movimentação”, resumiu.
Sobre a VC4
Com autuação nas áreas de endomarketing, presença de mercado e marketing digital, a VC4 é uma agência que busca conquistar o coração de cada cliente. Com inovação e criatividade, a empresa desenvolve campanhas e ações para empresas e entidades de renome na região como Acijs, Safari, Supernova FM, 105 FM, entre outras. Para saber mais sobre a agência basta acessar: www.vc4.com.br.