Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Ação da rede Breithaupt distribui carros e motos a representantes

A rede Breithaupt, sinônimo de tradição no varejo catarinense, realizou, no último domingo, 12, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, sua 7ª Convenção de Vendas.


12/01/2014 16:14:25


Ação da rede Breithaupt distribui carros e motos a representantes

Intitulado ‘Torcida Breithaupt – Nascido para Vender’, o evento reuniu profissionais de vendas de todas as unidades do grupo, com atuação nas cidades catarinenses de Balneário Camboriú, Brusque, Canoinhas, Guaramirim, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra e São Bento do Sul. 

Contando com o apoio e o patrocínio de grandes marcas fornecedoras da empresa, a convenção premiou, como nas edições anteriores, os colaboradores que mais se destacaram na Campanha de Vendas do último semestre. No total, foram distribuídos dois carros, duas motos e R$ 5 mil entre os representantes que foram destaque nas vendas desde o lançamento da campanha. Além disso, fizeram parte da ação diversos prêmios em produtos, totalizando outros R$ 21 mil em premiações ao longo de seis meses.

A iniciativa vem ao encontro da filosofia da rede que busca valorizar os colaboradores através de uma política de premiação interna representativa. Essa foi a primeira vez na história da empresa, que conta com 87 anos de atuação no Estado, em que a equipe recebeu carros zero quilômetro como prêmio pelo destaque nas vendas. O reconhecimento é uma forma de motivar a todos e agradecer pela contribuição no aumento significativo do faturamento da rede nos últimos meses.

Estimulada pelas conquistas alcançadas, a rede já prepara novos prêmios para a próxima edição da Campanha de Vendas. A ação, lançada durante a convenção, no domingo, vai premiar os representantes que forem destaque com viagens nacionais e internacionais, cruzeiros e produtos comercializados pela rede. Uma moto também foi entregue durante a convenção em comemoração ao lançamento da nova edição da Campanha de Vendas.

 

Os contemplados

A colaboradora Marlete Xister de Vicente, do setor de televendas do home center de Joinville, foi premiada com uma moto CG 150 Fan zero quilômetro. Já o vendedor Ronei Roberto Portelles, também da área de televendas do home center de Joinville, recebeu um Uno Mille Fire 2P. E o vendedor do home center de Brusque, Onildo José Caviquioli, foi contemplado com um Novo Uno 2014. Outra moto CG já havia sido entregue quando a campanha foi lançada.

Reposicionamento

Com 13 lojas e atuação em nove cidades do Estado, a rede Breithaupt acaba de colocar em prática um ousado planejamento estratégico que inclui reformas e inaugurações de lojas. A marca busca um reposicionamento no mercado varejista, voltando suas estratégias para as áreas da construção civil, home centers e eletrodomésticos.

Para 2014, o planejamento inclui ainda a inauguração de mais uma loja na maior cidade do Estado, Joinville, estrategicamente posicionada nas proximidades de Araquari, região que receberá a montadora BMW, fomentando os negócios locais.

 

Sobre a Rede Breithaupt

A marca Breithaupt teve início em 1926. Atualmente, a rede conta com quatro homecenters, localizados em Joinville, Jaraguá do Sul, Brusque e Balneário Camboriú e outras quatro lojas nas cidades de Guaramirim, Mafra, Canoinhas e São Bento do Sul, que em breve, também estarão adaptadas para este novo conceito. A rede possui duas lojas de máquinas e ferramentas, em Itajaí e Jaraguá do Sul, e duas unidades no ramo de auto center, em Jaraguá do Sul e Canoinhas. Em Jaraguá do Sul, acaba de ser instalada ainda uma nova loja voltada especificamente a produtos da linha eletro, que fica no piso térreo do Jaraguá do Sul Park Shopping. O empreendimento, que está passando por obras de ampliação, também pertence ao grupo.


Voltar Topo