Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Oralfun inaugura nova matriz em Jaraguá do Sul

A Oralfun, franquia odontológica que nasceu em Jaraguá do Sul há cerca de três anos, vive um momento de expansão. Recentemente, a marca inaugurou a nova matriz, que agora fica na Rua Procópio Gomes, no Centro da cidade. Com a nova estrutura, a capacidade de atendimento praticamente dobra.


06/07/2015 16:08:23


Oralfun inaugura nova matriz em Jaraguá do Sul

O número de consultórios dentro da clínica aumentou de dois para cinco, sendo que um deles conta com centro cirúrgico e está apto a receber procedimentos mais complexos como cirurgias, implantes e enxertos. A clínica conta com uma equipe de dentistas especializados, atendendo nas áreas de clínica geral, ortodontia, implantodontia, estética, endodontia, próteses, periodontia e procedimentos cirúrgicos.

“A Oralfun é uma marca que nasceu em Jaraguá do Sul e que vamos levar para todo o Brasil através do modelo de franquias”, destaca o dentista e diretor do empreendimento, Leonardo Mazurek.  Segundo ele, a matriz de Jaraguá do Sul servirá de modelo para a implantação de clínicas franqueadas que já estão sendo comercializadas a dentistas de todo o território nacional. “Nosso objetivo é ser referência no segmento, prestando um serviço de qualidade e oferecendo excelência no atendimento”, acrescenta o dentista e diretor da Oralfun, Eduardo Chueire.

Hoje, a clínica Oralfun de Jaraguá do Sul conta com uma cartela de mais de 600 clientes ativos ao mês.  Para saber mais sobre a empresa, basta acessar a página da marca no Facebook.

 

Sobre a Oralfun

A Oralfun nasceu da ideia e do desejo de inovar no segmento odontológico. Os sócios, Leonardo Mazurek e Eduardo Chueire, são dentistas de formação e durante a vivência acadêmica e profissional, perceberam que o clima nas clínicas odontológicas onde trabalhavam era muito sério ou frio. Então, eles resolveram inovar e gerar uma experiência mais humanizada, alegre e envolvente aos clientes. Na Oralfun, o atendimento é bem-humorado, estimulando a autoestima do paciente, sem deixar de lado o profissionalismo e a visão técnica que o negócio necessita.  A comunicação da marca também envolve humor e irreverência. O modelo de gestão da Oralfun será levado a dentistas de todo o Brasil através de franquias que já estão sendo comercializadas. Para saber mais basta acessar www.oralfunfranquias.com.br.


Voltar Topo