28/10/2015 12:08:29
O primeiro palestrante a subir ao palco do Encom foi o diretor criativo da agência Africa, Alexandre Prado. O publicitário falou sobre como a internet vem transformando a comunicação das grandes marcas. Para ele, a rede é um espaço de verdades e, mais do que grandes produções, ela precisa de histórias reais e capazes de engajar o público. “A verdade, como as grandes ideias, às vezes, é óbvia demais. Fique atento às verdades dos consumidores. Observe o que eles ouvem, curtem e compartilham", aconselhou.
Em seguida, foi a vez do CEO da Seekr, Ricardo Heidorn, falar aos participantes sobre empreendedorismo e inovação. O empresário destacou a importância de ousar e persistir nas próprias ideias. “Tudo que é novo vende, independente de crise”, provocou.
O evento ainda recebe, na noite de hoje, 28, as palestras de Victor Lymberopoulos (Blog Mídia Publicitária), Antonio Dias (Callier Soluções Técnológicas) e Christian Heil (Callier Soluções Técnológicas). Na quinta-feira, dia 29, sobem ao palco do Encom André Rabanea (Torkeecc) e Ricardo Barra Lima (Y&R). Os ingressos custam R$ 10 por noite. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na Fan Page do Encom (www.facebook.com/encom.oficial).
Sobre o Encom
O Encom acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no auditório da UNIASSELVI/FAMEG, em Guaramirim. As palestras são abertas a estudantes, profissionais de comunicação e ao público em geral. O evento é uma realização dos estudantes da quinta fase de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI/FAMEG com apoio das empresas Entrelinhas Assessoria em Comunicação, Blog Por Acaso, JF Comunicação, ABM, Super Nova, VêMais, ClicZoom, Madalena, Andardac Hotel, Grupo Malwee, Pericó, Mercure, Transmagna, Macol Roupas e Tecidos, Retífica Thives, CVC, OCP e Ivanir Tonon.