Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Entrelinhas devolve cerca de R$ 6 milhões em mídia espontânea para clientes

Diante do momento de instabilidade econômica vivenciado no país, as empresas precisam inovar e ousar para crescer. Essa tem sido a estratégia de diversas marcas de Jaraguá do Sul e região que acreditam na comunicação como diferencial para atrair novos clientes e também fidelizar os já existentes.


21/03/2016 14:51:26


Entrelinhas devolve cerca de R$ 6 milhões em mídia espontânea para clientes

Com o serviço de assessoria de imprensa, as corporações afinaram o relacionamento com seus públicos através do diálogo com os jornalistas. Por outro lado, como contrapartida aos investimentos, os clientes Entrelinhas somaram, ao longo de 2015, um retorno de cerca de R$ 6 milhões em mídia espontânea. 

 

Isso significa que, se todos os clientes Entrelinhas tivessem pago pelos espaços conquistados através do conteúdo produzido via assessoria de imprensa, eles teriam desembolsado tal quantia. Através do serviço prestado, os clientes Entrelinhas ganham exposição de mídia com entrevistas e reportagens para jornais, portais, blogs, emissoras e rádio e TV, tanto na mídia local como na nacional e segmentada. O dado tem como base o comparativo com a tabela publicitária de cada veículo atendido e é mensurado externamente por uma empresa especializada.

Com clientes que atuam em todo o território brasileiro, a Entrelinhas, que completou quatro anos de mercado no último dia 20, busca, cada vez mais, conquistar espaço na mídia nacional. Para isso, a empresa investe em um relacionamento estreito com jornalistas de todo o país. “Adquirimos uma ferramenta que otimiza nossos resultados na mídia nacional. Hoje, nossos clientes são colocados em contato com um mailing de mais de 30 mil jornalistas, o que nos garante uma visibilidade significativa”, destaca a diretora de conteúdo e jornalista, Kelly Erdmann.

Entre as instituições atendidas pela Entrelinhas estão empresas do varejo, indústrias, entidades e profissionais da área da saúde. "Nos últimos anos, nós também crescemos. De 2014 para 2015 a Entrelinhas praticamente dobrou o faturamento. Acreditamos que o momento pode ser favorável para quem busca investir em comunicação e fortalecer a imagem da própria marca”, afirma a diretora comercial e jornalista, Debora Volpi.

Em 2016, as sócias planejam seguir em ritmo de crescimento. A ampliação da estrutura, bem como da própria equipe, está entre as ações planejadas pelas empreendedoras.

  

Sobre a Entrelinhas

A Entrelinhas é a primeira empresa de Jaraguá do Sul especializada em oferecer serviços com ênfase em assessoria de imprensa e jornalismo corporativo. Focada na geração de mídia espontânea, a Entrelinhas tem por objetivo o fortalecimento da imagem das marcas, estreitando, assim, os laços entre empresas, mídia, públicos consumidores, parceiros e comunidade em geral.

Atualmente, a Entrelinhas atende clientes do porte do Jaraguá do Sul Park Shopping, Unimed Jaraguá do Sul, Hospital e Maternidade Jaraguá, Palazzo Revestimentos, Rede Breithaupt, Cavalera Jaraguá do Sul, Açaí Villa Roxa Balneário Camboriú e Vale dos Encantos Convention e Visitors Bureau.

Para saber mais, basta acessar www.entrelinhascomunica.com.br. A marca também está presente nas redes sociais, com contas no Facebook, no Twitter e no Instagram.


Voltar Topo