Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Comunidade pode ajudar o HMJ também através da fatura de água

O Hospital e Maternidade Jaraguá, que presta serviços de excelência à toda a região, solicita o auxílio da comunidade.


09/12/2016 11:14:36


Comunidade pode ajudar o HMJ também através da fatura de água

Com tecnologia de ponta e priorizando um atendimento humanizado e de qualidade, o HMJ é uma referência para a região e para todo o Estado. Porém, diante da instabilidade econômica vivenciada pelo país e dos altos custos envolvidos na tecnologia aplicada nos procedimentos, a unidade enfrenta dificuldades financeiras e realiza uma campanha voltada à arrecadação de recursos.

 

Quem quiser contribuir com a ação, agora também pode fazer a doação através da fatura do Samae. É possível auxiliar a partir de diversos valores. Para efetuar a doação, basta entrar em contato com a equipe do hospital ou do Samae para preencher e assinar o formulário de autorização do desconto com o valor escolhido.

 

Existe ainda a possibilidade de fazer doações através de depósitos ou boletos bancários. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone (47) 3274-3000, com Ana Claudia Padilha Lersch.

 

 

Sobre o Hospital e Maternidade Jaraguá

A busca por melhores condições de vida move a história do Hospital e Maternidade Jaraguá e começa bem antes de sua fundação. A aquisição da unidade pela Comunidade Luterana aconteceu em 1966. Ao longo dos anos, surgiram grandes conquistas: ampliações da estrutura, nos anos de 1976 e 1992; criação do primeiro Centro de Imagem da região em 1994; a inauguração da UTI Neonatal e Pediátrica em 1999; o título Amigo da Criança recebido pelo UNICEF em 2001 e, o prêmio SANTÉ, ligado ao MCE e o prêmio Criança ABRINQ, conquistados no ano de 2012. Buscando oferecer à comunidade maior conforto e bem-estar, o Hospital Jaraguá conta com um novo e moderno prédio assistencial entregue à comunidade jaraguaense no ano de 2015, sendo referência em UTI Neonatal e Pediátrica, UTI Adulta, Maternidade, Centro Cirúrgico, Unidades de Internação, Banco de Leite Humano e Serviço de Diagnóstico por Imagem. A unidade atende diversas especialidades médica e contempla uma região de aproximadamente 350 mil habitantes. É referência ainda para gestantes de alto risco, sendo integrante da Rede Cegonha.


Voltar Topo