Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Mais de 880 mil pessoas passaram pelo Jaraguá do Sul Park Shopping em 2017

Mais de 880 mil pessoas passaram pelo Jaraguá do Sul Park Shopping no primeiro trimestre


15/05/2017 14:10:42


Mais de 880 mil pessoas passaram pelo Jaraguá do Sul Park Shopping em 2017

Conforme a Pesquisa Mensal do Comércio, realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o varejo catarinense teve alta de 10,7% no volume de vendas no primeiro semestre de 2017 frente ao mesmo período de 2016. Mas, no caso do Jaraguá do Sul Park Shopping, principal espaço de compras da microrregião, essa porcentagem é ainda maior.

 

De janeiro a março deste ano, as lojas do empreendimento tiveram vendas totais de R$ 29,4 milhões. O volume representa um acréscimo de 13% em comparação aos três primeiros meses do ano passado.

 

Também no último trimestre, o shopping registrou aumentou no fluxo de clientes. Cerca de 881 mil pessoas passaram pelo local durante o período, enquanto que, em 2016, o empreendimento havia recebido 854 mil consumidores.

 

Entre os motivos para o acréscimo, segundo o superintendente Olímpio Couto, estão ações como a campanha de estacionamento gratuito no horário do almoço. Além disso, o empreendimento recebe, constantemente, eventos diversos, bem como novas operações. Nos próximos meses, por exemplo, nove marcas têm instalação confirmada no shopping. A lista conta com importantes nomes do varejo nacional, como Youcom, Quem disse Berenice? e Mr. Cat, além da academia Smar Fit.

 

Lojas confirmadas

Youcom – abertura em maio - piso L1 

Restaurante Dinathura -  abertura em maio – piso L2

Viacredi – abertura em maio – piso L1

Academia Smart Fit – abertura em junho – piso SS (subsolo)

+ Açaí – abertura em junho - piso SS (subsolo)

Quem disse Berenice? – abertura em julho – piso L1

Espaço Laser - abertura em julho – piso L1

Doceria Jaraguá – abertura em agosto – piso L2

Mr. Cat – abertura em setembro – piso L1

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados. Atualmente, possui um total de 169 lojas e quiosques. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou siga o empreendimento nas redes sociais.


Voltar Topo