Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping lança desafio a influenciadores digitais da região

Com o intuito de ajudar os consumidores da região na escolha dos presentes de Dia dos Namorados, o Jaraguá do Sul Park Shopping promoveu, nesta semana, um evento especial com foco nas mídias sociais.


09/06/2017 12:08:54


Jaraguá do Sul Park Shopping lança desafio a influenciadores digitais da região

 O empreendimento convidou cinco influenciadores digitais e lançou um divertido desafio: encontrar um presente para o respectivo par a partir da quantia de R$ 100.

 

Os convidados, Michele Camacho, do blog Monalisa de Batom, Dani Cozzarin, mãe fit, Karin Petermann, do Mamãe e Cia, Otávio Janecke, do O Plus Size, e Flavia Christina, consultora de imagem, circularam pelas lojas em busca do mimo especial. Juntos, os cinco contam com mais de 150 mil seguidores, somente no Instagram, uma das mídias sociais mais utilizadas pelos brasileiros.

 

Ao final, os participantes apresentaram aos internautas as escolhas. Entre os itens mais procurados, destacaram-se peças de roupa, calçados, eletrônicos, acessórios e chocolates. “Adorei participar do desafio. Pesquisei bastante e dá de comprar muitos presentes legais a um preço acessível. Eu comprei um shampoo, um condicionador, um livro, óculos e, ainda, uma caixa de presentes”, comentou a blogueira Michele Camacho. “Sempre que comprar uma peça, pense se ela é capaz de protagonizar pelo menos três looks. Se conseguir, é uma peça versátil”, orientou a consultora de imagem, Flavia Christina.

 

A ação contou com o apoio da Stazione Café, Popi Alexandre, Almero, Paquetá e Cavalera. A iniciativa aconteceu na noite da última quinta-feira, 8, e movimentou o Jaraguá do Sul Park Shopping, além das redes sociais dos influenciadores.

 

Momentos que apaixonam

Intitulada de ‘Momentos que apaixonam’, a campanha do Dia dos Namorados do shopping remete a sensações inesquecíveis, que atraem, seduzem, alegram e unem os casais. Para proporcionar ainda experiências assim, a cada R$ 250 em compras, os clientes ganham uma pulseira Love Lock, com pingente em formato de cadeado, e um cupom para concorrer a um “pacote de momentos”. Nele, estão inclusos um vale-compras de R$ 1 mil da loja Cavalera, um cartão VIP da Arcoplex, que dá direito a um ano de entrada gratuita, com acompanhante, no cinema, um vale-compras de R$ 500 na Paquetá e um vale-jantar de R$ 200 no restaurante Palato Cucina Italiana. Além disso, outros quatro sorteados também vão ganhar um cartão VIP da Arcoplex Cinemas. A promoção é válida para compras realizadas de 1 a 12 de junho. O sorteio acontece no dia 16 de junho, às 17h.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados. Atualmente, possui um total de 169 lojas e quiosques. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou siga o empreendimento nas redes sociais.

 

Foto: We Art


Voltar Topo