Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping registra crescimento de 20% nas vendas, em 2017

O varejo catarinense tem registrado bons números em 2017. No último semestre, por exemplo, o Estado teve o maior aumento em volume de vendas, neste ano, no Brasil.


23/10/2017 10:57:20


Jaraguá do Sul Park Shopping registra crescimento de 20% nas vendas, em 2017

 Seguindo essa aceleração, o Jaraguá do Sul Park Shopping fechou os três primeiros trimestres com uma significativa alta de 20% no comparativo com 2016.

 

Os dados foram apresentados​ ​aos lojistas do empreendimento e surpreenderam. “Nossos números estão muito saudáveis e isso é muito bom para atrair novos investidores”, destacou o superintendente Olímpio Couto.

 

Segundo ele, as vendas de 2017 já ultrapassaram a marca de R$ 100 milhões. Além disso, o fluxo de veículos também vem acompanhando esse cenário e aumentou 17%. De janeiro a setembro, o shopping recebeu pouco mais de dois milhões e 900 mil visitantes, o que representa 16% a mais do total registrado no mesmo período de 2016.

 

O superintendente ainda comentou que o mês de setembro costuma não ser um dos mais fortes para o comércio, pois não conta com datas comemorativas. Porém, no Jaraguá do Sul Park Shopping, o público passou de 350 mil pessoas. “Foi muito bom. Nossa estimativa é de que, em dezembro, cerca de 600 mil clientes passem pelo mall”, explica.

 

Inaugurações

Um dos motivos para os números positivos do shopping é a frequência de novidades apresentadas aos clientes. De janeiro a setembro de 2017, o empreendimento recebeu 18 inaugurações e, para os últimos três meses do ano, ainda estão previstas outras quatro. Entre as novas operações instaladas há diversas marcas de destaque nacional, como Youcom, Smart Fit, Quem disse, Berenice? e Mr. Cat.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados. Atualmente, possui um total de 169 lojas e quiosques. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou siga o empreendimento nas redes sociais.

 

Foto: divulgação JSPS


Voltar Topo