Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul lança o Recicla CDL na Escola 2018

O que você pode fazer para promover um consumo consciente? Essa é a pergunta central trabalhada pelo Recicla CDL na Escola 2018. A ação, promovida pela FCDL Santa Catarina, busca estimular estudantes e educadores de todo o Estado a refletir sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação ambiental.


18/06/2018 11:48:05


CDL Jaraguá do Sul lança o Recicla CDL na Escola 2018

Em Jaraguá do Sul, a iniciativa conta com o apoio CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), que vem incentivando a discussão da temática em sala de aula. Por isso, as escolas estão sendo convidadas a participar do projeto. São duas categorias disponíveis: Desenho e Redação.

 

Os trabalhos deverão ser produzidos em sala de aula até o mês de setembro. Eles passarão por seleção na própria escola, depois na Secretaria Municipal de Educação e, por fim, serão submetidos à comissão julgadora de âmbito estadual. A premiação está agendada para o dia 30 de novembro e distribuirá tablets aos cinco melhores desenhos e redações participantes. Outras informações estão disponível no site www.ligasustentavel.com.br.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo