11/07/2018 10:52:21
Nesta semana, após 304 horas/aula, ocorreu a formatura do curso Gestão de Negócios com Ênfase em Mercado. A qualificação contou com a participação de 21 alunos e teve como objetivo apresentar formas de melhorar processos, aprofundar conhecimentos e desenvolver o olhar sistêmico da organização.
Conforme o colaborador Everton Luís Kraisch, o curso foi uma oportunidade de desenvolvimento. “Um ano de muito conhecimento e de trabalho em equipe. Todo mundo saiu muito melhor do que entrou. Eu estava em TI e agora estou no comercial”, comentou.
Já o supervisor de decoração Roland Guths, que há 21 anos trabalha no Grupo, ter a oportunidade de compreender melhor a área comercial foi o que mais chamou a atenção durante a capacitação. “Gostei de entender o que o cliente quer e como ele deve ser tratado. Foi uma troca de experiências”, destacou.
Neste sentido, o diretor presidente, Denis Luiz Lunelli, também enfatizou a importância da qualificação para o negócio e o desenvolvimento individual de cada colaborador. Segundo ele, a venda começa em quem recebe a matéria-prima e “toda a empresa precisa enxergar o cliente como ele merece ser visto”.
Desde o início das atividades, em outubro de 2015, o Centro de Treinamento já formou centenas de colaboradores em diferentes áreas. Os cursos são ministrados por instrutores internos.
Sobre o Grupo Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo.
Foto: divulgação Lunelli