Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Projeção de crescimento de Guaramirim atrai investimentos na construção civil

A projeção de crescimento populacional em Guaramirim, nos próximos anos, está atraindo investimentos de diversos setores, incluindo o da construção civil. Com este desenvolvimento natural, impulsionado pela geração de vagas de emprego e importantes obras estruturais, o município também ganha um novo conceito de empreendimento, representado pelo Residencial Torres de Turim.


22/06/2021 15:52:57


Projeção de crescimento de Guaramirim atrai investimentos na construção civil

 

O projeto da incorporadora e construtora Realsec possui duas torres, com sete pavimentos cada. O empreendimento está localizado no Bairro Amizade, uma região privilegiada da cidade que se destaca pela proximidade com o Centro, tendo segurança, tranquilidade e comércio variado.

 

Outra novidade presente no empreendimento são os espaços coworking, prontos para receber os futuros moradores que querem trabalhar com conforto e segurança sem, praticamente, sair de casa. O ambiente segue uma grande tendência do mercado de trabalho, o home office, que conquistou ainda mais adeptos devido à pandemia de Covid-19.

 

O Torres de Turim também conta com uma vista panorâmica para as montanhas e atrativos que, até então, não eram encontrados em edificações de padrão médio na cidade. Entre eles, espaço gourmet, dois salões de festas, espaço pet, piscina, miniquadra de futebol e de basquete, quiosques, playground, bicicletário e entrada exclusiva para veículos, o que evita a circulação de automóveis entre os prédios e proporciona mais segurança aos moradores e visitantes.

 

Todos esses benefícios têm surpreendido até mesmo os profissionais responsáveis pela venda do empreendimento. Conforme o corretor de imóveis Luiz Gonzaga, o produto é totalmente diferente do que Guaramirim está acostumada a receber. “O Torres de Turim é o primeiro lançado no município com todas essas áreas de lazer juntas. Isso é um grande diferencial”, destaca.

 

Além disso, segundo ele, o momento é propício para a compra de imóveis, principalmente, na cidade, que vem se desenvolvendo significativamente. “Cada ano que passa, o volume de negócios está crescendo e as pessoas têm tido uma boa valorização. Agora, há a oportunidade de comprar com o custo desatualizado, já que, em breve, as construtoras devem fazer uma atualização dos preços”, adianta.

 

Aquisição facilitada

No empreendimento, é possível encontrar três modelos diferentes de plantas, com apartamentos que possuem dois dormitórios e, ainda, suíte mais um ou suíte mais dois quartos. Todos eles já podem ser financiados pela Caixa, na modalidade de imóvel na planta, e o FGTS também pode ser usado como parte do pagamento do imóvel. Outra opção é o parcelamento direto com a construtora em até 60 vezes.

 

A previsão de entrega do residencial é maio de 2022. Mas, para apresentá-lo aos clientes, a Realsec possui um apartamento decorado, que pode ser visitado na Rua Isolmiro João Correia, Bairro Amizade, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h30, e aos sábados, das 9h às 16h, ou em horário flexível mediante agendamento. Outras informações estão disponíveis no www.torresdeturim.com.br, com atendimento personalizado de um corretor Realsec.

 

 

Sobre a Realsec

Com mais de uma década de atuação como incorporadora e construtora, a Realsec entregou mais de 20 empreendimentos no Norte de Santa Catarina, atendendo plenamente os requisitos da legislação. Com foco também no Litoral Catarinense, a marca é conhecida em toda a região no segmento, em especial pela qualidade. Para saber mais, basta acessar www.realsec.com.br.

 

Foto: divulgação Realsec


Voltar Topo