Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lunelli faz doação para Corupá dentro do movimento Unidos pela Vacina

A Secretaria Municipal de Saúde de Corupá recebeu uma importante doação, nos últimos dias. A Lunelli, que faz parte do movimento nacional Unidos pela Vacina, repassou ao município diversos itens essenciais para a vacinação contra a Covid-19, somando um valor total de R$ 11.884.


13/07/2021 09:15:49


Lunelli faz doação para Corupá dentro do movimento Unidos pela Vacina
A partir da iniciativa, foram entregues mais de 40 bobinas de gelo, 20 pacotes de papel toalha e outros 10 de algodão, além de uma câmara de conservação. Conforme Viviane Cecilia Lunelli, diretora administrativa e financeira da empresa, a ação é parte de toda uma organização da Lunelli a favor do enfrentamento da pandemia. “Desde o início, fomos ativos, dando suporte ao poder público, unidades de saúde, comunidade e aos nossos colaboradores com objetivo de minimizar riscos e impactos”, ressaltou.

 

Já o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, enfatiza que esse tipo de parceria é fundamental. “Sabemos que a Lunelli também teve uma participação decisiva na campanha solidária, realizada pela Aciac, doando os recursos para a compra do moderno aparelho de Raio-x que está sendo instalado no Pronto Atendimento. Iniciativas assim nos dão mais forças na busca de conquistas para a comunidade”, destacou.

 

Recentemente, o grupo ainda fez uma doação para o município de Guaramirim. O repasse equivaleu a mais de R$ 27 mil e também fez parte dos esforços da Lunelli dentro do movimento Unidos pela Vacina, que reúne mais de três mil pessoas, entre empresários e representantes da sociedade, para acelerar a vacinação no Brasil.

 

 

Sobre a Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .


Voltar Topo