Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Degusta Jaraguá segue até o dia 31 estimulando a descoberta da gastronomia

Quais são os sabores que traduzem Jaraguá do Sul? Cada vez mais, a gastronomia local vem se aperfeiçoando e trazendo aos moradores opções das mais variadas. Hoje, quem circula pelos restaurantes da cidade é convidado a fazer um passeio não só por paladares distintos, mas também por culturas das mais diferentes.


26/07/2021 17:33:31


Degusta Jaraguá segue até o dia 31 estimulando a descoberta da gastronomia

 

 

Para estimular os clientes a desbravar tudo isso, até o próximo dia 31, o Núcleo de Gastronomia da Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul) promove o Degusta Jaraguá. Na terceira edição, o festival contempla da tradicional e apreciada culinária germânica até preparações exóticas com base na cozinha oriental.

 

Para os amantes da boa culinária, o evento é uma verdadeira viagem gastronômica. Com 12 estabelecimentos participantes, cada um apresenta aos consumidores um prato especial, proporcionando experiências únicas. Além disso, quem visitar ou pedir os pratos do Degusta Jaraguá por delivery em seis restaurantes, ganha um prato exclusivo do festival.

 

Participam da iniciativa o Doux Gastronomia, Naturale, Arriba Mexican Bar, Jack Restaurante, Café de Rua, Nella Pietra Jaraguá, Café no Tom, Restaurante da SER Marisol, Restaurante Boa Vista (Duas Rodas), Compota Restaurante, Tastery e Gurumê San. Para saber mais, basta acessar instagram.com/degustajaragua.

 

 

Sobre o Núcleo de Gastronomia

Com o propósito de explorar as diversas culturas de Jaraguá do Sul por meio da gastronomia, tornando o segmento uma referência em Santa Catarina, o Núcleo de Gastronomia da Acijs promove eventos, cursos de qualificação e reuniões técnicas. Ele reúne estabelecimentos que buscam, através do associativismo, gerar riquezas, inovar e disseminar conhecimento. 


Voltar Topo