Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Comércio jaraguaense promove Sábado Legal para facilitar a compra local

A chegada do Dia do Pais vem estimulando a venda de presentes em todo o comércio. Na cidade de Jaraguá do Sul, as lojas ampliam o horário de funcionamento, na véspera da data comemorativa, para facilitar aos consumidores o acesso à compra local. No Sábado Legal, os estabelecimentos ficam abertos até 17h.


04/08/2021 09:52:42


Comércio jaraguaense promove Sábado Legal para facilitar a compra local

Conforme a presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Talita Beber, a data, celebrada no próximo domingo, 8, deve gerar um importante incremento nas vendas do comércio. Segundo levantamento da FCDL/SC, 74,1% dos entrevistados aguardam resultado melhor do que o registrado em 2020. O acréscimo esperado é de 4,5% no período, com um tíquete médio entre R$ 101 e R$ 150.

 

A pesquisa também verificou que, para 52,3% dos comerciantes, o comportamento dos consumidores mudou desde o início das restrições impostas pela pandemia. Enquanto 50,3% dos estabelecimentos atendem apenas de forma presencial, 47,2% das lojas se adequaram ao sistema híbrido, com pontos de venda físicos e online.

 

Localmente, de acordo o diretor de comunicação da CDL, Kilian Sohn Neto, o objetivo é fortalecer junto aos consumidores a importância da compra no comércio local. Por isso, a entidade lançou a campanha “Pai com presente, cashback pra gente”. Ela faz referência ao CDL Box, aplicativo que retorna valores aos clientes que fazem compras e utilizam a plataforma em estabelecimentos que fazem parte do movimento juntamente com a entidade.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,6 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo