Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Crescimento de Guaramirim impulsiona setor de construção civil

Segunda maior economia da microrregião, Guaramirim é uma cidade que está em pleno desenvolvimento e que atrai, cada vez mais, investimentos do setor de construção civil. O cenário impulsiona a geração de empregos e favorece a qualidade de vida da população.


26/08/2021 09:58:30


Crescimento de Guaramirim impulsiona setor de construção civil

 

Cortado por rodovias federais e estaduais, com fácil acesso às capitais Florianópolis e Curitiba, além de grandes cidades, como Joinville e Blumenau, e fazendo divisa com Jaraguá do Sul, o município possui uma localização estratégica, próximo a aeroportos e do Litoral Norte Catarinense. Por isso, morar em seu território tem sido uma escolha mais comum, ano após ano. A construtora e incorporadora Realsec, por exemplo, está apostando em importantes investimentos que, além de colaborar com a economia de Guaramirim, também ampliam as opções de moradia dos habitantes.

 

Um dos empreendimentos da construtora na cidade, é o Residencial Torres de Turim, no Bairro Amizade. Com ele, em fase de finalização, a Realsec está levando um novo conceito de moradia para a cidade. O projeto se destaca pela área de lazer completa, localização privilegiada e comodidades diferenciadas, como o coworking, o espaço pet e as miniquadras esportivas.

 

Conforme o diretor da empresa, Massao Minoru Salai Wajima, os projetos atendem uma demanda por imóveis desse padrão no município, contribuem para a qualidade de vida da população, melhoram a infraestrutura urbana e fomentam a economia guaramirense, gerando novas oportunidades de trabalho e movimentando o mercado imobiliário.

 

Ele explica que Guaramirim vive um momento de expansão e irá ganhar ainda mais força nos próximos anos. “Nós, da Realsec, queremos continuar fazendo parte dessa história e contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, destaca Wajima. No município, a empresa também foi a responsável pela entrega do Edifício Tom Jobim, localizado no Centro.

 

Completando 72 anos de emancipação, neste dia 28 de agosto, o município tem, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) uma população estimada de 45 mil pessoas. O PIB (Produto Interno Bruto) per capita de Guaramirim é o 83° do Estado, segundo os dados mais recentes, datados de 2018.

 

 

Sobre a Realsec

Com mais de uma década de atuação como incorporadora e construtora, a Realsec entregou mais de 20 empreendimentos no Norte de Santa Catarina, atendendo plenamente os requisitos da legislação. Com foco também no Litoral Catarinense, a marca é conhecida em toda a região no segmento, em especial pela qualidade. Para saber mais, basta acessar www.realsec.com.br.


Voltar Topo