Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Ensaio fotográfico com Embaixadores AmePets estimula adoção de pets na região

Quem segue nas redes sociais alguns dos principais influenciadores digitais da região já começa a perceber que eles ganharam companhias muito especiais nas publicações. De abrigos temporários para o concorrido feed de nomes como Amanda e Gabriel Arones, Juliana Nardelli, Denis Torizani, Mônica Wagner, Ali Schulz e DJ Xalinho e Karyn Mattos, os pets estão ajudando os geradores de conteúdo a chamar atenção para a importância da adoção de animais.


05/10/2021 09:13:44


Ensaio fotográfico com Embaixadores AmePets estimula adoção de pets na região

 

 

 

Os Embaixadores AmePets, com a ajuda da fofura e do carisma de cães e gatos vítimas de abandono ou maus tratos, estão atuando de uma forma que a região ainda não tinha visto: com o marketing agindo a favor da causa animal. A partir do engajamento dos influenciadores, o objetivo, segundo a idealizadora Fernanda Wagner, é apoiar seis ONGs que buscam conscientização, respeito e lares amorosos aos companheiros de quatro patas.

 

Para incentivar tudo isso, foram feitas imagens inspiradoras em um ensaio fotográfico especial. O Book Pet, agora, vai servir para mostrar ao público todo o amor que os pets compartilham. Mas, o trabalho não para por aqui. De acordo com Fernanda, diversas iniciativas estão sendo programadas para os próximos meses no intuito de ajudar a Ajapra, Adote Guaramirim, Ame Animais, Bigodes e Ronrons, Gang dos Patinhas e Rutinha Protetora Pet.

 

Em novembro, por exemplo, o Café Grafipel terá um dia de vendas do famoso bolo Devils Cake, da chef Juliana Nardelli. Parte da renda será revertida à Ajapra, ONG que ela representa.  Também fazem parte da iniciativa, jantar e bazar beneficentes, PIX solidário e comercialização de produtos.

 

 

Saiba mais

Desde o início da pandemia, ONGs e protetores dos animais de todo o Brasil registraram aumento de até 50% na procura por adoção de cães e gatos. Entretanto, segundo a Ampara Animal, o abandono cresceu cerca de 60% entre junho de 2020 e março de 2021. Vale lembrar que, no Brasil, maus tratos e abandono são crimes previstos em lei.

 

Foto: divulgação AmePets


Voltar Topo