Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul elege nova diretoria

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul elegeu, nesta quarta-feira, 24, a diretoria que ficará à frente da entidade nos anos de 2022 e 2023. A presidência, pela segunda vez consecutiva, será ocupada por uma mulher: a empresária Vergimari Rodrigues Simões Pires, que, na atual gestão, estava no cargo de vice-presidente.


24/11/2021 17:38:33


CDL Jaraguá do Sul elege nova diretoria

Eleita por aclamação, a chapa única será empossada em 1 de janeiro de 2022. Conforme Vergimari, o objetivo é dar sequência ao trabalho desenvolvido pela diretoria liderada por Talita Beber. “É uma honra. Vamos nos dedicar ao máximo para representar da melhor forma possível essa entidade que é muito respeitada em todo o Brasil”, enfatizou.

 

Já a atual presidente da CDL ressaltou que a entidade estará nas mãos de uma diretoria capacitada e disposta a continuar projetos que vêm colocando a entidade ainda mais em destaque. “Estamos encerrando esse ciclo presencialmente com nossos associados que confiam na nossa condução e nos dão visibilidade local e até nacional. Desejo toda a sorte e sucesso nos próximos anos”, pontuou.

 

Além de formalizar a próxima diretoria, a plenária desta semana também serviu para divulgação do balanço da atual gestão. De acordo com Talita Beber, dois dos principais pilares da gestão foram a experiência e a inovação. Pautada pela pandemia, a diretoria precisou agir de forma rápida e eficiente no intuito de fortalecer o comércio local. “Tivemos um crescimento de 37,5% no número de associados, criamos o CDL Box, participamos do comitê de crise da Covid-19, vamos chegar a quase 40 toneladas de resíduos eletrônicos arrecadados e enviados à reciclagem e, ainda, lançamos campanhas importantes, como a de Natal, que, neste ano, é totalmente digital”, explicou.

 

Diretoria 2022/2023

Presidente: Vergimari Rodrigues Simões Pires

Vice-Presidente: Paulo Roberto Schwarz

Diretor Financeiro: Gabriel Butzke

Diretor de Inovação: Francisco dos Santos Tavares Junior

Diretor de Comunicação: Rafael Musialowski Amorim

Diretor de Serviços: Gabriel Luís Wulff

Diretora de Relações Públicas: Andreia Caviguioli Voltolini

Diretora Conselheira: Talita Beber Miranda

 

Conselho da CDL

Gabriel Abdalla Seifert

Marcelo Schiochet Nasato

 

Conselho Fiscal

Neivor José Bussolaro

Marcos Rogerio Bertoldi

Kilian Sohn Neto

Diego Egas Zaninotto (suplente)

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,7 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo