29/11/2021 09:37:49
O editorial, lançado nas redes sociais, celebra mulheres reais, suas singularidades e os caminhos percorridos até a autoaceitação. Para isso, utiliza a moda como ferramenta e a imagem delas como sinônimo de empoderamento.
Participam da iniciativa @yasminkc2, @thabatafig, @adrisobrevivente, @thaibnascimento e @karinapescharki . Diariamente, elas usam as redes sociais para inspirar outras mulheres a praticar o autoamor e conviver de maneira mais harmoniosa com as próprias cicatrizes e exaltando suas histórias pautadas por condições como vitiligo, amputação de membros, queimaduras e ostomia. Para conferir o resultado do editorial, basta acessar @lunenderoficial.
Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .
Foto: divulgação Lunender