Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lunender lança editorial com mulheres que inspiram a aceitação e autenticidade

O que é beleza para você? Essa foi a pergunta que a Lunender, marca do grupo catarinense Lunelli, fez a cinco mulheres que transparecem aceitação, autenticidade e resiliência. Com histórias de superação, elas possuem condições que, por muito tempo, prejudicaram a autoestima de mulheres mundo afora. Mas, agora, ganham atenção para mostrar a todas que a beleza está no protagonismo de cada uma.


29/11/2021 09:37:49


Lunender lança editorial com mulheres que inspiram a aceitação e autenticidade

O editorial, lançado nas redes sociais, celebra mulheres reais, suas singularidades e os caminhos percorridos até a autoaceitação. Para isso, utiliza a moda como ferramenta e a imagem delas como sinônimo de empoderamento.

 

Participam da iniciativa @yasminkc2, @thabatafig, @adrisobrevivente, @thaibnascimento e @karinapescharki . Diariamente, elas usam as redes sociais para inspirar outras mulheres a praticar o autoamor e conviver de maneira mais harmoniosa com as próprias cicatrizes e exaltando suas histórias pautadas por condições como vitiligo, amputação de membros, queimaduras e ostomia.  Para conferir o resultado do editorial, basta acessar @lunenderoficial.

 

 

Sobre a Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .

 

Foto: divulgação Lunender


Voltar Topo