Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Feira do Livro de Jaraguá do Sul apresenta atrações que unem várias

A 14ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul traz, mais uma vez, atrações que unem diferentes tipos de manifestações artísticas. Tendo como fio condutor a escrita e a leitura, o evento também apresenta ao público produções como a OK - Ocupação Karam, o show da Magnífica Gafieira e diversos espetáculos infantis e de contação de histórias.


01/12/2021 10:13:58


Feira do Livro de Jaraguá do Sul apresenta atrações que unem várias

 Conforme o coordenador artístico Carlos Henrique Schroeder, toda a programação foi pensada para aproximar os visitantes da arte, seja ela escrita, encenada ou cantada. “A Magnífica Gafieira, que faz a apresentação de abertura da Feira, tem direção musical do Bebê Kramer, que toca com nomes como Yamandu Costa, e está na Europa em turnê”, destaca. O repertório passeia pelo choro, samba e jazz e o show acontece nesta quinta-feira, 2, a partir das 20h, no Grande Teatro da Scar.

 

Além disso, segundo o coordenador geral do evento, João Chiodini, outro programa imperdível é a exposição que retrata a vida e a obra de Manoel Carlos Karam. O autor, inclusive, será tema de uma leitura dramática e de um debate, ambos no domingo, 5, respectivamente, às 17h e 18h15, na Sala Multiuso do Centro Cultural.

 

Já no dia 9, às 20h, é a vez de o público conferir de perto o show de lançamento do EP de estreia da cantora Sarah Roeder. Jaraguaense radicada em Curitiba, ela retorna à cidade acompanhada do pianista Hermes Drechsel.

 

Quem não perde nenhuma oportunidade de se divertir com as já tradicionais sessões de contação de histórias e de teatro da Feira do Livro, pode reservar a agenda para curtir, diariamente, as apresentações. Elas ficam ao cargo de Thiago Barba, Lu Antunes, Fábio Aurélio Castilho, Fabiolle Longhi, Essaé Cia, Gelson Bini, Zé Ribeiro, Samara Ramos e Bel Bandeira.

 

A programação completa pode ser acompanhada nas redes sociais do evento e também no site www.feiradolivro.art.br . Nesta 14ª edição, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul funcionará das 10h às 22h. O evento conta com a Lei de Incentivo à Cultura, tem apoio da Scar, Instituto Ousar, Hotel Kayrós, Supernova FM, Rádio 105 FM e Jaraguá FM. Patrocínio de Zanotti Elásticos, Duas Rodas Industrial, Weg, Mime e Flexível. Realização Design Produções, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

 

 

Sobre a Feira do Livro

Considerado o maior evento literário da região, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul chega à 14ª edição tendo transformado a história cultural da cidade. Graças à iniciativa, o município já recebeu a visita de diversos convidados ilustres, com contribuições expressivas para a cultura brasileira. A programação completa estará disponível, em breve, nas redes sociais e no www.feiradolivro.art.br.

 

Foto: divulgação Feira do Livro


Voltar Topo