Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Icro Solutions oferece serviço personalizado de TI para empresas de Jaraguá

Referência no setor de tecnologia da informação (TI), com 25 anos de atividades no Norte catarinense, a Icro Solutions está levando um novo conceito de trabalho para o mercado. A empresa, que iniciou atuando com foco em venda e manutenção de computadores e notebooks, hoje, tem o propósito de auxiliar negócios na modernização de processos e profissionalização da área de TI através de soluções inovadoras.


01/12/2021 17:10:59


Icro Solutions oferece serviço personalizado de TI para empresas de Jaraguá

A transição para o mundo digital é uma realidade inevitável para todos os segmentos, não apenas pela competitividade, mas também para melhorar o desempenho geral da empresa e oferecer uma experiência mais satisfatória e segura a clientes e colaboradores. Neste sentido, a Icro oferece um serviço personalizado, de acordo com as demandas de cada parceiro.

 

“Desenhamos um projeto para o negócio e fornecemos as soluções necessárias, que vão desde a venda de equipamentos até a instalação de produtos”, explica o gerente de TI da empresa, Diego Garcia.

 

O sócio da Icro, Gustavo Klitzke, explica que em 2018, quando a gestão atual assumiu o negócio, muitos clientes corporativos precisavam de tecnologias e suporte de TI orientado às boas práticas do mercado. “Então, a nossa equipe se capacitou e, agora, possui certificações técnicas essenciais para transformar e adequar a infraestrutura dessas empresas, que podem ter um suporte supervisionado, através de um contrato mensal, ou receber suporte sob demanda por agendamento”, enfatiza.

 

A Icro é especializada em conectividade wireless, softwares e plataformas digitais, internet das coisas (IoT), servidores em nuvem e infraestrutura de TI, além de atuar com outsourcing, treinamentos e venda de produtos. Conforme Klitzke, as soluções implantadas pela empresa permitem automatizar processos, otimizar custos e tempo, armazenar e analisar dados de forma segura e melhorar a comunicação entre setores.

 

“Contar com uma equipe experiente para profissionalizar o setor de TI ou para orientar essa jornada de transformação digital é muito importante, é um movimento estratégico que impactará diretamente na eficiência e crescimento do negócio. Por isso, a Icro está alinhada a este novo momento do mercado e pronta para proporcionar aos clientes os resultados satisfatórios”, destaca Garcia.

 

Para garantir ainda mais eficácia nas implementações, a empresa é certificada por grandes nomes da tecnologia mundial como Microsoft, AWS, Ubiquiti, e soluções em cibersegurança Kaspersky e SonicWall.

 

 

Sobre a Icro Solutions

Com sede em Jaraguá do Sul e 25 anos de atividades, a Icro Solutions atua na modernização de processos e profissionalização da área de TI em ambientes corporativos. A empresa é especializada em conectividade wireless, softwares, segurança da informação, internet das coisas (IoT), servidores e infraestrutura de TI, além de trabalhar com outsourcing, treinamentos e venda de produtos.

 

A Icro oferece um atendimento personalizado, de acordo com as demandas de cada negócio. Em 2020, a empresa prestou serviços para mais de 250 clientes na região Norte de Santa Catarina. Outro diferencial da Icro é a certificação por grandes nomes da tecnologia mundial, como Microsoft, AWS, Ubiquiti, e soluções em cibersegurança Kaspersky e SonicWall.


Voltar Topo