Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Feira do Livro de Jaraguá do Sul tem livros a preços promocionais

A 14ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul é uma ótima oportunidade para quem não dispensa o prazer da leitura, do cheiro característico do papel e de carregar consigo histórias inesquecíveis. Aqueles que têm sentido necessidade de atualizar a própria biblioteca, podem aproveitar os estandes e comprar títulos a preços promocionais.


06/12/2021 09:16:57


Feira do Livro de Jaraguá do Sul tem livros a preços promocionais

 

É o caso da arquiteta Mariana Luisa Becker Kruger Daune. Ela visitou o evento logo na abertura em busca de livros que estão há algum tempo na lista de desejos. “Gosto bastante de ler e vim atrás de alguns que ainda não tinha comprado. Vou ler coisas bem diversas”, comentou. Ela ainda destacou que os preços estão convidativos. “Estão superbons, melhores até do que na internet”, completou.

 

Variado, o acervo colocado à disposição dos leitores na Feira do Livro tem desde best-sellers a clássicos da literatura. Conforme o livreiro Matheus Araújo Oliveira, os valores no estande em que trabalha partem de R$ 10. “Nossa expectativa é muito boa, queremos acabar com, pelo menos, 1/3 dos livros que trouxemos”, explicou.

 

Promovida no Centro Cultural Scar, até o próximo dia 12, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul tem atrações para todas as idades, com convidados especiais, apresentações musicais, contações de histórias e espetáculos de teatro. As atividades, totalmente gratuitas, ocorrem, durante a semana, das 10h às 22h e, nos sábados e domingos, das 10h às 20h.

 

Para acompanhar tudo o que ela reserva aos visitantes, basta acessar as redes sociais ou o site www.feiradolivro.art.br . Nesta 14ª edição, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e tem apoio da Scar, Instituto Ousar, Hotel Kayrós, Supernova FM, Rádio 105 FM e Jaraguá FM. Patrocínio de Zanotti Elásticos, Duas Rodas Industrial, Weg, Mime e Flexível. Realização Design Produções, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

 

 

Sobre a Feira do Livro

Considerado o maior evento literário da região, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul chega à 14ª edição tendo transformado a história cultural da cidade. Graças à iniciativa, o município já recebeu a visita de diversos convidados ilustres, com contribuições expressivas para a cultura brasileira. A programação completa estará disponível, em breve, nas redes sociais e no www.feiradolivro.art.br.

 

Foto: Thays Magalhães - divulgação Feira do Livro


Voltar Topo