Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Metalnox lança produto especial e ajuda Rede Feminina

Com foco em auxiliar a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Grupo Metalnox, de Jaraguá do Sul, promoveu uma campanha especial que mobilizou também colaboradores e clientes. Em alusão à prevenção do câncer de mama e a saúde feminina, a empresa colocou em prática uma importante ação: lançou uma caneca especial e a cada produto comercializado pela Metalnox Personalizáveis reverteu R$ 1 para a entidade.


07/12/2021 09:36:07


 Grupo Metalnox lança produto especial e ajuda Rede Feminina
A iniciativa garantiu à Rede Feminina o repasse de R$ 5.651. O valor contribuirá com a manutenção do trabalho desenvolvido em prol da prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer.

 

Conforme Marcia Silveira, presidente da instituição, a doação significa o apoio à entidade e seus serviços. “Fortalece nosso compromisso com a questão oncológica diante de tudo o que realizamos e nos remete à confiança depositada de pessoas que acreditam em nosso trabalho contribuindo com esta causa”, destaca.

 

A Rede Feminina oferece atendimento de equipe de profissionais, terapias complementares e trabalhos de grupo, além do empréstimo de perucas e doação de sutiã com prótese artesanal para pacientes mastectomizadas. 

 

 

Sobre o Grupo Metalnox

Reconhecido nacionalmente pela distribuição de ferragens para móveis, vidros e produtos para personalização, o Grupo Metalnox foi fundado em 1982, em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Atualmente, reúne as empresas Metalnox Ferragens, JJI Vidros, Metalnox Personalizáveis e Kloe, com centros de distribuição em Jaraguá do Sul e também em Itaitinga, no Ceará. Para saber mais, acesse www.grupometalnox.com.br.

 

Foto: divulgação Metalnox


Voltar Topo