Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Feira do Livro de Jaraguá do Sul apresenta sessões diárias de contação

A 14ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul oferece ao público não apenas o acesso a milhares de exemplares disponíveis para compra a preços promocionais. Mas, também a oportunidade de ter contato com outras linguagens assumidas pela arte de narrar boas histórias.


08/12/2021 09:38:53


Feira do Livro de Jaraguá do Sul apresenta sessões diárias de contação

 

Um exemplo são as sessões diárias de contação que acontecem na Tenda da Leitura e, assim como toda a programação do evento, possuem acesso livre e gratuito. As apresentações ocorrem sempre às 15h e 19h e, no fim de semana, o público pode conferir as encenações distribuídas ao longo de todo o dia.

 

Conforme o coordenador geral João Chiodini, o destaque das contações fica por conta da ludicidade das histórias. “Elas divertem as crianças e também os adultos. Os contadores trouxeram para a Feira do Livro ótimos espetáculos”, enfatiza.

 

Nesta quarta-feira, 8, os espectadores poderão assistir à montagem ‘Que bicho é esse? – A ameaça’, com Samara Ramos. Já na quinta-feira, 9, o palco será ocupado por Gelson Bini e suas ‘Histórias para encantar’, e, na sexta-feira, 10, por Fábio Aurélio Castilho com a contação ‘Lendas de Pindorama’.

 

No sábado, 11, a Tenda da Leitura recebe, às 11h, 13h, 15h e 17h, Fabiolle Longhi com o espetáculo ‘A festa do Petisquinho’. Por fim, no domingo, 12, a programação é finalizada com Bel Bandeira e ‘Como surgiram os seres e as coisas’.

 

Realizada no Centro Cultural Scar, até o próximo dia 12, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul tem atrações para todas as idades, com convidados especiais, apresentações musicais, contações de histórias e espetáculos de teatro. As atividades, totalmente gratuitas, ocorrem, durante a semana, das 10h às 22h e, nos sábados e domingos, das 10h às 20h.

 

Para acompanhar tudo o que ela reserva aos visitantes, basta acessar as redes sociais ou o site www.feiradolivro.art.br . Nesta 14ª edição, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e tem apoio da Scar, Instituto Ousar, Hotel Kayrós, Supernova FM, Rádio 105 FM e Jaraguá FM. Patrocínio de Zanotti Elásticos, Duas Rodas Industrial, Weg e Mime. Realização Design Produções, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

 

 

Sobre a Feira do Livro

Considerado o maior evento literário da região, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul chega à 14ª edição tendo transformado a história cultural da cidade. Graças à iniciativa, o município já recebeu a visita de diversos convidados ilustres, com contribuições expressivas para a cultura brasileira. A programação completa estará disponível, em breve, nas redes sociais e no www.feiradolivro.art.br.

 

Foto: Thays Magalhães - divulgação Feira do Livro


Voltar Topo