Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Empresa de tecnologia jaraguaense cresce com expansão do setor

Em um mercado cada vez mais competitivo e acelerado, a Lyncas, empresa de tecnologia da informação com sede em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, está em expressivo crescimento. Com dezenas de vagas abertas e foco no bem-estar dos colaboradores, ela projeta um 2022 ainda mais promissor.


03/01/2022 16:57:48


Empresa de tecnologia jaraguaense cresce com expansão do setor

A Lyncas iniciou as atividades em 2019, com apenas dois colaboradores, e nos últimos dois anos acompanhou a expansão do setor de tecnologia da informação, que em 2020, por exemplo, cresceu 23% no Brasil. Como resultado, a empresa fecha 2021 com cerca de cem funcionários e mais de 30 vagas abertas.


Juntos, os sócios-fundadores da Lyncas somam duas décadas de experiência em projetos de TI. Na hora de entregar solução, o time preza por metodologias ágeis, entrega rápida e incremental, tem sensibilidade com o negócio dos clientes e processo seletivo criterioso, fatores que fazem a credibilidade da empresa crescer ainda mais no mercado. Além de se preocupar com a humanização do atendimento, a Lyncas também busca promover o bem-estar e a saúde mental dos colaboradores. Para isso, toda a equipe tem acesso a consultas com psicólogos.


Pelo serviço de outsourcing oferecido pela empresa, negócios de diferentes setores podem alocar profissionais especializados em tecnologia da informação para desenvolver soluções, analisar dados e melhorar processos, por exemplo. Já a fábrica de softwares é a alternativa ideal para as empresas que buscam integrar e modernizar sistemas e ferramentas, desenvolver aplicativos e ainda executar a manutenção dos recursos atuais.


Redução de custos, ganho de produtividade, foco no core business e acesso a tecnologias de alto nível são algumas vantagens que clientes brasileiros e de outros quatro países já vivenciam ao trabalhar com Lyncas.


A marca nasceu com a filosofia “remote first” e por isso já tem colaboradores em 14 estados e 49 cidades. Para se candidatar às vagas disponíveis na Lyncas, basta acessar o site lyncas.net. As oportunidades são remotas e presenciais.

 


Sobre a Lyncas

A Lyncas é uma empresa jovem que busca atender com excelência os clientes sem abrir mão dos valores como ética, qualidade, resultados, respeito às pessoas e parcerias de longo prazo. Entre os diferenciais, estão a experiência, a entrega rápida e incremental, o uso de tecnologias ágeis e a credibilidade no mercado. Para saber mais, basta acessar lyncas.net.


Foto: divulgação Lyncas

Voltar Topo