Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Metalnox tem faturamento histórico

O ano de 2021 foi histórico para o Grupo Metalnox, de Jaraguá do Sul. A empresa, que atua com quatro marcas no mercado, bateu recorde de faturamento, ultrapassando, em 2021, uma receita operacional bruta anual de R$ 200 milhões.


07/01/2022 17:00:35


Grupo Metalnox tem faturamento histórico

 O volume representa um crescimento de 47% sobre 2020. A conquista foi comemorada pelos quase 200 colaboradores da empresa e o bom momento, inclusive, coincide com uma importante novidade na comunicação da Metalnox. O grupo contratou o ex-jogador de futebol e pentacampeão mundial Denílson. Ele estrela a campanha da Metalnox Ferragens, que começa a ser veiculada, neste mês, em canais digitais, pontos de venda e promoções para lojistas e marceneiros. O objetivo é ressaltar a qualidade e o custo/benefício dos produtos da marca.

 

“Estamos colhendo os frutos de muito tempo de trabalho e dedicação, desenvolvido por um time extremamente comprometido e inovador. Para este ano, nossos planos seguem arrojados. Vamos buscar um crescimento ainda maior”, destaca a diretora executiva do grupo, Iandra Pereira.

 

Sobre o Grupo Metalnox

Reconhecido nacionalmente pela distribuição de ferragens para móveis, vidros e produtos para personalização, o Grupo Metalnox foi fundado em 1982, em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Atualmente, reúne as empresas Metalnox Ferragens, JJI Vidros, Metalnox Personalizáveis e Kloe, com centros de distribuição em Jaraguá do Sul e também em Itaitinga, no Ceará. Para saber mais, acesse www.grupometalnox.com.br.

 

Foto: Fabricio Ianegitz - divulgação Metalnox


Voltar Topo