Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Orquestra Filarmônica da SCAR apresenta três concertos gratuitos, nesta semana

A Orquestra Filarmônica da SCAR (Sociedade Cultura Artística), de Jaraguá do Sul, começa o ano de 2022 com três apresentações especiais, que prometem emocionar o público. A primeira, marcada para esta quarta-feira, 12, levará os instrumentistas a um dos principais cartões-postais da cidade: a Chiesetta Alpina.


12/01/2022 17:02:19


Orquestra Filarmônica da SCAR apresenta três concertos gratuitos, nesta semana

O concerto tem no programa obras vencedoras do Concurso de Composição de Música de Câmara, promovido dentro da Temporada 2020 do grupo. Ele começa às 19h e tem ingressos gratuitos que devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Centro Cultural SCAR. O mesmo vale para a apresentação agendada para o próximo sábado, dia 15, às 20h, no Pequeno Teatro.

 

Além disso, a Orquestra Filarmônica ainda se apresenta na capela do Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, nesta sexta-feira, 14, às 19h. O acesso também é gratuito e, neste caso, não há necessidade de retirada de ingressos.

 

Os concertos fazem parte de projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021, executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.

 

 

Sobre a SCAR

O centro cultural inaugurado em 2003, consolida-se como um espaço para as artes em Santa Catarina e possui dez mil metros quadrados distribuídos em seis pisos e modernas instalações. Sendo avaliado como uma das melhores estruturas no Brasil, a SCAR recebe espetáculos nacionais e internacionais e o reconhecimento de artistas, técnicos e produtores. O principal objetivo do centro é estimular a cultura regional, agindo dentro da formação artística nas áreas de dança, música, teatro e artes plásticas. Para mais informações, acesse www.scar.art.br.

 

Foto: divulgação SCAR


Voltar Topo