Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Católica SC oferece bolsas de estudo de até 100% em vestibular especial

Quem pretende começar 2022 colocando em prática a meta de ingressar no ensino superior pode garantir bolsa de estudo de até 100% no primeiro semestre de aulas na Católica SC. É que nos dias 7 e 8 de fevereiro, acontece mais uma edição do Vestibular de Bolsas da instituição.


27/01/2022 17:04:24


Católica SC oferece bolsas de estudo de até 100% em vestibular especial

 

Com aplicação totalmente online, ele dá aos alunos a oportunidade de garantir descontos nas mensalidades de qualquer curso, presencial e a distância, nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí. Para concorrer, basta fazer a prova oferecida pelo Centro Universitário.

 

O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro. Quem conseguir nota de 9,6 a 10, garante R$ 100% de isenção no primeiro semestre e, nos seguintes, 30% de desconto nas mensalidades. Já aqueles que conseguirem nota entre 8,6 e 9,5, ficam com 70% no primeiro semestre e 25% nos demais. Os alunos que alcançarem nota de 7,6 e 8,5, pagam somente 50% das mensalidades no ciclo inicial e, depois, 20%. Por fim, ainda são oferecidos, respectivamente, 30% e 15% de desconto para aqueles que conquistarem nota entre 6 e 7,5.

 

As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da Católica SC, até o próximo dia 5. Os cursos disponíveis também podem ser consultados no www.catolicasc.org.br . Neste ano, as aulas serão 100% presencial.

 

 

Sobre a Católica SC

A Católica de Santa Catarina oferece uma estrutura completa e moderna para garantir a qualidade do ensino e educação. Com unidades em Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí, o Centro Universitário possui cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. A instituição tem nota máximo segundo o MEC e conta com uma Central de Carreiras que apoia todos os estudantes para entrada no mercado de trabalho. Com 48 anos de atuação, a Católica SC tem o olhar voltado ao futuro e à inovação, mas, sem deixar de lado as próprias origens.

 

Foto: divulgação Católica SC


Voltar Topo