Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Orquestras da SCAR lançam seleção de músicos para a temporada 2022

As orquestras Filarmônica e Jovem da SCAR (Sociedade Cultura Artística), de Jaraguá do Sul, estão com inscrições abertas para seleção dos músicos que vão integrar os grupos na temporada 2022. Os editais recebem indicações de interessados até o próximo dia 10 de fevereiro.


28/01/2022 17:06:43


Orquestras da SCAR lançam seleção de músicos para a temporada 2022

Ao todo, na Orquestra Filarmônica, são 43 vagas disponíveis para instrumentos de cordas, madeiras, metais, percussão, harpa e piano.  As audições estão agendadas para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. Para conferir o edital ou garantir as inscrições, basta acessar https://scar.art.br/eventos/inscricoes-orquestra-filarmonica/ .

 

Já na Orquestra Jovem, destinada a instrumentistas de entre dez a 29 anos, estão abertas 47 vagas. Elas incluem naipes de cordas, madeiras e metais, além de harpa, acordeon, baixo elétrico, guitarra, bateria, percussão e piano. As audições ocorrem em 15 de fevereiro e as inscrições devem ser feitas no https://scar.art.br/eventos/inscricoes-orquestra-jovem/ .

 

 

Sobre a SCAR

O centro cultural inaugurado em 2003, consolida-se como um espaço para as artes em Santa Catarina e possui dez mil metros quadrados distribuídos em seis pisos e modernas instalações. Sendo avaliado como uma das melhores estruturas no Brasil, a SCAR recebe espetáculos nacionais e internacionais e o reconhecimento de artistas, técnicos e produtores. O principal objetivo do centro é estimular a cultura regional, agindo dentro da formação artística nas áreas de dança, música, teatro e artes plásticas. Para mais informações, acesse www.scar.art.br.

 

 

Foto: divulgação SCAR


Voltar Topo