Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Entrelinhas chega aos 10 anos com credibilidade e inovação

A Entrelinhas Assessoria em Comunicação, pioneira em trazer para Jaraguá do Sul a oferta do serviço de assessoria de imprensa, comemora no próximo dia 21, 10 anos de sua fundação.


20/03/2022 09:14:13


Entrelinhas chega aos 10 anos com credibilidade e inovação


Idealizada pelas jornalistas jaraguaenses, Debora Volpi e Kelly Erdmann, a empresa tem como objetivo a geração de mídia espontânea, bem como o fortalecimento da imagem e reputação das marcas. E, ao longo de uma década, ajudou a transformar em notícia, os acontecimentos e inovações vivenciadas por muitos negócios e entidades da região, colocando em evidência o trabalho de empreendedores locais. 


A agência já conquistou espaços de mídia espontânea para empresas regionais em veículos estaduais e até mesmo nacionais, como, por exemplo: Estadão, Folha de São Paulo, Terra, G1, Casa Vogue, Globo News, TV Globo e vários outros. No portfólio de clientes, a Entrelinhas conta com marcas renomadas como Marisol, grupo Lunelli, Bold, Menegotti Máquinas, CDL, Scar e Hospital Santo Antônio. 


Apesar do foco no serviço de assessoria de imprensa, que consiste em realizar essa ponte entre as empresas e os veículos de comunicação, gerando mídia espontânea para os negócios, a agência vem se reinventando e é sinônimo de inovação no segmento. Atualmente, oferece também o atendimento em jornalismo corporativo, assinando publicações impressas e online de marcas e entidades, e, nos últimos anos, tornou-se ainda referência em geração de conteúdo multiplataforma, com grande ênfase nas redes sociais.  A Entrelinhas ainda é especializada em ações de relacionamento com influenciadores digitais, que, hoje, são importantes formadores de opinião perante os consumidores. A equipe, formada por jornalistas e profissionais da área do markerting, investe em uma produção de conteúdo  em sintonia com as novidades do mercado, e, que apesar de leve, é sempre pautada em um tom informativo, com o intuito de orientar e impactar a audiência, e tendo o jornalismo como principal vertente. 


“Em um mundo cada vez mais conectado, o investimento em conteúdo informativo e relevante é essencial para ampliar o discurso das marcas, aproximar empresas e públicos, construir reputação, e claro, fomentar os negócios”, destaca a diretora comercial da empresa, Debora Volpi. 


Outra forma de atuação da agência é no gerenciamento de possíveis crises de comunicação, às quais todas as instituições estão sujeitas em suas trajetórias. 


Para saber mais sobre a Entrelinhas, seus clientes e serviços, basta seguir no Instagram @entrelinhascomunica, ou acessar o site: www.entrelinhascomunica.com.br. 


SOBRE A ENTRELINHAS


Focada na geração de conteúdo, a Entrelinhas tem por objetivo o fortalecimento da imagem das marcas, estreitando, assim, os laços entre empresas, mídia, públicos consumidores, parceiros e comunidade em geral. Em um mundo cada vez mais conectado, essa conversa é essencial na construção de credibilidade e reputação perante o mercado. A agência atua em assessoria de imprensa, gerenciamento de conteúdo para mídias sociais, jornalismo corporativo, e também realiza ações de relacionamento com influenciadores digitais. 


Complentado dez anos de existência, a empresa foi fundada pelas jornalistas Debora Volpi e Kelly Erdmann, ambas com renomada experiência em redação e assessoria de comunicação.
Em seu portfólio, estão marcas como a CDL Jaraguá do Sul, Grupo Lunelli , Bold, Scar, Marisol e Hospital Santo Antônio. Com um mailing list que inclui milhares de jornalistas e influenciadores digitais do cenário local, estadual, nacional e da mídia especializada, a empresa tem acesso às equipes dos noticiários de todo o Brasil. Assim, possui em seu histórico matérias de clientes publicadas em grandes veículos, como Estadão, Folha de São Paulo, Terra, G1, Casa Vogue, Globo News e vários outros.


Voltar Topo