Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viocello se apresenta na SCAR, com participação do Grupo de Câmara e convidados

O show instrumental de Kairo Kanzler e Augusto Gruetzmacher tem um pouco de tudo: música brasileira, tango, pop e rock com arranjos modernos.


05/08/2022 15:42:06


Viocello se apresenta na SCAR, com participação do Grupo de Câmara e convidados

O duo jaraguaense Viocello sobe ao palco, neste sábado (6), acompanhado do Grupo de Câmara da SCAR, no Grande Teatro, a partir das 20h.

O show instrumental de Kairo Kanzler e Augusto Gruetzmacher tem um pouco de tudo: música brasileira, tango, pop e rock com arranjos modernos. No concerto, a dupla contará com o apoio de Jefferson Kriese (flauta transversal), e dos convidados Renê dos Santos (violão), Lucas Sabel (bateria e percussão) e do Grupo de Câmara.

Os ingressos para a apresentação especial podem ser adquiridos pelo site www.eticketcenter.com.br .

Para os músicos, o concerto na SCAR é a realização de um grande sonho, com uma proposta bem eclética e que deve atrair diferentes públicos. A dupla tem 12 anos de carreira e, a partir de agora, passa a ser um núcleo do Centro Cultural.

Sobre a SCAR

O centro cultural inaugurado em 2003, consolida-se como um espaço para as artes em Santa Catarina e possui dez mil metros quadrados distribuídos em seis pisos e modernas instalações. Sendo avaliado como uma das melhores estruturas no Brasil, a SCAR recebe espetáculos nacionais e internacionais e o reconhecimento de artistas, técnicos e produtores. O principal objetivo do centro é estimular a cultura regional, agindo dentro da formação artística nas áreas de dança, música, teatro e artes plásticas. Para mais informações, acesse www.scar.art.br.


Voltar Topo