Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Programa da Lunelli forma nova turma de brigadistas mirins

Neste fim de semana, em clima de alegria e descontração, foi realizada a formatura da segunda turma do programa "Brigada Mirim".


14/11/2023 10:09:41


Programa da Lunelli forma nova turma de brigadistas mirins

Neste fim de semana, em clima de alegria e descontração, foi realizada a formatura da segunda turma do programa "Brigada Mirim", uma iniciativa da Lunelli voltada aos filhos dos seus colaboradores. Ao todo, 26 "mini brigadistas", com idades entre 7 e 10 anos, receberam com orgulho suas condecorações. O propósito do projeto, que avança com sucesso rumo a uma próxima edição, é proporcionar aos pequenos lições de consciência preventiva para a segurança e bem-estar comunitário, dando a eles a oportunidade de adquirir habilidades práticas para enfrentar diversas situações cotidianas.

Contando com a presença de diretores e gerentes da empresa, pais, familiares e parceiros da iniciativa, a cerimônia de entrega dos certificados foi marcada por discursos de celebração e momentos inspiradores. Junto a uma apresentação sobre a importância das intenções do programa e divertidas atividades, foi oferecida ainda uma palestra especial para pais e filhos, reforçando o compromisso da Lunelli com a segurança e a integração entre colaboradores, suas famílias e a comunidade local.

Ao longo de encontros promovidos aos sábados, o programa orientou as crianças sobre cuidados em casa, no trânsito, na escola e no meio ambiente. Os conteúdos foram oferecidos em valiosa parceria com entidades regionais e contou com apoio de instrutores de renome.

Sobre a Lunelli

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 37 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.


Voltar Topo