Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Vision Experience, da Santer, reúne cerca de mil corretores de imóveis na SCAR

Encontro apresentou lançamento para Penha e trouxe grandes nomes para debater o futuro da moradia


19/03/2024 10:06:23


Vision Experience, da Santer, reúne cerca de mil corretores de imóveis na SCAR

 

Com o Grande Teatro da Scar em Jaraguá do Sul lotado, a construtora Santer Empreendimentos, com sede em Guaramirim, promoveu nesta segunda-feira (18) o Vision Experience, evento voltado a cerca de mil corretores de imóveis de todo o país que atuam com o portfólio da marca.

O encontro foi marcado pelo pré-lançamento do mais recente empreendimento da Santer: o Breeze Beach and Park, que está sendo implantado em Penha, balneário que vem se tornando cada vez mais popular entre turistas e investidores em Santa Catarina.

De acordo com Eduardo Schuster, COO da Santer, a empresa considera o corretor de imóveis como o primeiro cliente da marca e, portanto, manter um relacionamento próximo é uma parte estratégica fundamental do negócio. “O principal objetivo é o de desenvolver esses profissionais. Buscamos capacitar, valorizar e tratar o corretor como nosso primeiro cliente”, resumiu. Na oportunidade, diversos profissionais que se destacaram nas últimas vendas também receberam premiações.

Apresentado ao mercado em primeira mão durante o evento, o Breeze Beach and Park chega com a proposta de conectar moradores e investidores ao mar, à diversão e ao futuro. O  empreendimento conta com uma localização privilegiada, próximo a 30 quilômetros de orla, composta por 25 praias, e a apenas 130 metros do Parque Beto Carrero, considerado a Disney brasileira.

Outro ponto favorável aos investidores é o potencial turístico da região. Somente em 2023, é estimado que o município de Penha tenha recebido um total de três milhões de visitantes.

Assim como os demais empreendimentos assinados pela Santer, a estrutura do Breeze terá uma ampla área de lazer, com piscinas, playground, academia, quadra de beach tennis, coworking, entre outros atrativos. Oficialmente à venda a partir do dia 11 de abril, a novidade passa a ser mais um produto incorporado ao portfólio da Santer, que vive um momento de plena expansão. 

Atualmente, há outros cinco empreendimentos em andamento. Somente nos últimos cinco anos, o faturamento da empresa aumentou em 750% . Para 2024, a projeção é de que a Santer movimente até R$ 457 milhões em vendas. Neste ano, a previsão é construir um total de 2,2 mil unidades.

Palestras abordam vendas,  tendências e o conceito de nova moradia

Junto dos negócios, a Vision Experience também foi um espaço para troca e desenvolvimento pessoal. Entre os grandes momentos da programação, o corretor de imóveis, influenciador fenômeno da rede social TikTok e maior expositor imobiliário do país, Ricardo Martins, falou aos participantes sobre o poder da persuasão no processo de venda e sobre a responsabilidade de “vender um lar”.

Segundo o especialista, o poder de persuasão é uma característica fundamental para fomentar as vendas. “Vender é contar histórias, gerar conexões. É preciso criar uma sintonia com o seu cliente”, resumiu. Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Martins também destacou a importância de gerar conteúdo em prol dos negócios. “Gerar conteúdo ajuda a conquistar autoridade, e autoridade gera venda”, concluiu.

Sobre a Santer Empreendimentos

Há 15 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. No total, a empresa já entregou 2,4 mil unidades habitacionais. Em constante expansão, e forte atuação no litoral norte de Santa Catarina, a construtora é uma das marcas mais reconhecidas e que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar o site oficial www.santerempreendimentos.com.br ou seguir a empresa nas redes sociais: @santerempreendimentos

 


Voltar Topo