Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Shopping promove caça aos doces para as crianças em comemoração à Páscoa

Em parceria com a escola KNN Idiomas, no dia 27 de março, uma nova versão da brincadeira irá envolver a criançada em uma verdadeira aventura pelos corredores do Partage Jaraguá do Sul


20/03/2024 10:04:13


Shopping promove caça aos doces para as crianças em comemoração à Páscoa

A caça aos doces desta Páscoa vai combinar muita diversão com pitadas de tecnologia no Partage Jaraguá do Sul. Em parceria com a escola KNN Idiomas, no dia 27 de março, uma nova versão da brincadeira irá envolver a criançada em uma verdadeira aventura pelos corredores do shopping, a partir de pistas obtidas pelo aplicativo oficial para celular do Partage Shopping.

Com ajuda das dicas digitais, os participantes encontrarão QR codes, espalhados em diferentes pontos do empreendimento, que os levarão a completar o percurso até um brinde especial, oferecido pela KNN. Serão oferecidas ao todo 200 vagas gratuitas para o delicioso desafio, mediante inscrição através da app.

Além disso, o shopping preparou uma decoração temática, feita pelo artista local Paulo Henrique Silva, especialista em criação de escultura com balões, e uma ampla programação para colocar toda comunidade no clima desta época tão aguardada. Entre as atividades, a serem realizadas junto à praça de alimentação do piso L2, haverá teatro infantil, oficina de cupcakes e a presença do Coelho da Páscoa.

O querido personagem e seus ajudantes estarão à disposição para fazer fotos com o público, que poderá levar para casa uma fotografia impressa como lembrança, de forma gratuita. Algumas das atrações exigem retirada de ingresso prévio, porém sem custos, pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/pascoa-partage/2379018).

Desde o ano passado, o grupo Partage Malls, atual administrador do centro de compras, está contemplando em Jaraguá do Sul todo um conjunto de ações para aproximar os clientes e renovar o conceito do empreendimento, com intenção de torná-lo cada vez mais dinâmico, atual e aconchegante.

“Estamos comprometidos em seguir transformando a experiência de compras de nossos clientes através da criação de eventos e campanhas, onde eles possam encontrar no Partage Jaraguá do Sul um lugar onde se divertir, viver bons momentos e também comprar”, comenta o superintendente do Partage Jaraguá do Sul, André Pasini.

Em conjunto, o grupo Partage segue atualmente a investir mais de 20 milhões de reais em um projeto de retrofit, que promete, a médio e longo prazo, entregar um shopping mais moderno e adequado ao perfil do público da região. A administradora também avança em negociação com grandes redes varejistas nacionais, visando trazer mais operações para a estrutura.

"O objetivo não é apenas renovar as instalações físicas, mas também criar um ambiente que inspire e encante os visitantes a cada passo. Deseja-se que cada ida ao Partage Jaraguá do Sul seja uma experiência memorável, repleta de encontros emocionantes e momentos especiais", completa Pasini. 

Sobre o Partage Jaraguá do Sul

O Partage Jaraguá do Sul é referência como centro de compras e convivência. O primeiro e único shopping da região do Vale do Itapocu possui em seu entorno grandes atividades de serviços, faculdades, órgãos públicos, rede hoteleira e bancária. Inaugurado em 1999, o empreendimento passou por expansão em 2015, passando a contar com área bruta locável de 26.024 metros quadrados e 138 operações. Hoje, o shopping compreende lojas âncoras renomadas, como Arcoplex, Burger King, Havan, McDonald's, Renner.

Saiba mais sobre a Partage Malls

O Grupo Partage atua na administração de Shoppings Centers e empreendimentos imobiliários. Presente em todas as cinco regiões do país com os Shoppings da Partage Malls, a companhia é responsável por 14 edifícios em 17 estados, além de administrar, pelo Partage Edifícios Comerciais, prédios em alguns dos endereços mais importantes de São Paulo, como Faria Lima e Paulista. Tem como missão transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. A Partage Malls cresce como um dos principais dos principais administradores de Shoppings Centers pelo Brasil gerando, direta ou indiretamente, mais de 10 mil empregos.

Confira a Programação Especial de Páscoa:

Sáb 23/03 - 15h - Teatro “Uma história de Páscoa” (Oferecimento: Viacredi) - Local: Praça de alimentação
Sáb 23/03 - 16h às 18h - Sessão de Fotos com Coelhinho da Páscoa - Local Praça de alimentação
Dom 24/03 - 15h, 16h e 17h - Oficinas de Cupcake com Confeitaria D’Nelly - Local: Praça de alimentação
Quar 27/03 - 19h - Caça aos Ovos com a KNN Idiomas - Local: Praça de alimentação


Voltar Topo