Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Unifique promove mega plantão de instalação para ampliar conexões em SC e RS

Clientes terão acesso a planos de internet a partir de R$ 89, com velocidades de conexão que podem chegar até 2 GIGA


22/03/2024 09:42:19


Unifique promove mega plantão de instalação para ampliar conexões em SC e RS

 

A Páscoa deste ano tem tudo para ser repleta de ótimas conexões. A partir desta sexta-feira (22), tem início o Mega Plantão de Instalação da Unifique, que se estenderá ao longo do fim de semana, dias 23 e 24 de março, em todas as unidades da empresa.

A iniciativa se propõe a aumentar as vendas e as instalações do serviço de banda larga, considerada a melhor do Sul do Brasil. Atualmente, a Unifique está presente em aproximadamente 350 municípios em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e Paraná.
 
Por meio da oportunidade, os clientes terão acesso a planos de internet a partir de R$ 89,90, com velocidades de conexão que podem chegar até 2 GIGA, além de acesso à telefonia móvel 4G/5G, com condições e combos especiais. A intenção da operadora é garantir ao público a melhor oferta de conexão para redes fixas e também para celulares.

Junto da internet de fibra óptica de alta velocidade, a empresa disponibiliza uma variedade de planos de telefonia móvel, incluindo ofertas com WhatsApp e ligações ilimitadas. Todos os serviços podem ser contratados com rapidez e praticidade, tanto nas lojas físicas mais próximas, quanto pelo site unifique.com.br.
 
Segundo a pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Unifique é considerada a melhor operadora de banda larga fixa do Sul do Brasil. Recentemente, a empresa também conquistou o 25º lugar no renomado Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2023.

O ranking avaliou e elencou as companhias líderes em todo o país pelo uso inovador da tecnologia em suas iniciativas, ao longo do último ano. Este reconhecimento em nível nacional contribui para reforçar a confiança que clientes, investidores e parceiros depositam nos serviços da Unifique, evidenciando o compromisso com a excelência em inovação tecnológica.
 
O avanço sobre a oferta da telefonia móvel 5G é também outro sucesso da operadora, que venceu o leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) das faixas regionais do Sul do Brasil em 2021. Até o final de 2029, a Unifique deverá oferecer o serviço de telefonia móvel 5G em todos os municípios com menos de 30 mil habitantes dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul – além de outras cidades de interesse, como as capitais e municípios de médio e grande porte.
 
Sobre a Unifique
 
A catarinense Unifique, empresa com sede em Timbó, oferece serviços de acesso à Internet, Telefonia Móvel e Fixa, TV HD por assinatura, Data Center, Telemedicina, Câmeras, Seguros, Casa Inteligente e Investimentos, para uma carteira de 700 mil clientes, residenciais e corporativos. Fundada em 1997, a empresa investe continuamente em inovação tecnológica e em prestar serviços de excelência a seus clientes. Para saber mais basta acessar: www.unifique.com.br

Voltar Topo