Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Gustavo Bardim atinge 1 milhão de views com sucesso sertanejo

Na semana passada, o videoclipe ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube


25/03/2024 14:33:38


Gustavo Bardim atinge 1 milhão de views com sucesso sertanejo

 

Após dominar as rádios estaduais, sendo a canção mais tocada pelas FMs no dia 6 de março, a música "Ladeira Acima" tem confirmado o status do jovem cantor Gustavo Bardim, natural de Guaramirim, como um dos artistas catarinenses mais promissores do momento.

Na semana passada, o videoclipe deste sucesso nacional ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. O animado hit, que tem colaboração com o renomado artista sertanejo Felipe Araújo, foi lançado em janeiro pela Universal Music e tem atingido um público cada vez mais amplo, em todo o país.

Muito entusiasmado com o resultado atingido, o músico adolescente, de apenas 14 anos, expressou toda sua emoção em um vídeo divulgado na web, onde destacou, com direito a balões decorados e um grande sorriso no rosto, a importância desse marco para sua carreira.

"Vocês não sabem o quanto a gente está feliz, muito feliz mesmo, por esse trabalho ter dado certo. Vocês estão curtindo, isso é muito especial", comemorou Bardim. "É uma conquista nossa, vocês fazem parte! Vocês que me ajudam todo dia a fazer este trabalho que eu amo, e que faço com tanto carinho. Muito obrigado!", completou.

A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelos fãs, que inundaram as redes sociais do cantor com mensagens de apoio e celebração. "Que notícia linda! Que sucesso merecido!" e "que alegria te ver brilhando! Que sua voz continue ecoando longe! Sucesso!" foram alguns dos comentários deixados pelos admiradores, demonstrando o carinho e apoio incondicional ao artista.

"Mais uma vez obrigado, obrigado Deus, por trilhar caminhos tão perfeitos pra mim… obrigado família, pelo suporte e amor incondicional… obrigado a você, que me acompanha e vibra junto comigo com cada conquista", escreveu Bardim em retribuição ao carinho recebido.

Desde sua vitória marcante no programa The Voice Kids, em 2021, Bardim está decolando sua carreira em âmbito nacional, com muita determinação e talento. Até o momento, ele conta com 11 músicas lançadas, com várias entre as mais tocadas nas principais rádios de Santa Catarina e em outros estados do país, e que somam mais de cinco milhões de plays e views nas principais plataformas de streaming.

Gustavo afirma que, paralelo ao sucesso de "Ladeira Acima", novos projetos musicais já estão em andamento para esse ano, prometendo trazer ainda mais novidades para os fãs em breve. E são muitos os que estão no aguardo: o jovem talento conta hoje com cerca de 1 milhão de seguidores nas principais redes sociais.

Fenômeno não só no universo online, mas também em performances ao vivo, Gustavo Bardim tem dividido o palco com diversos artistas renomados, desde o sertanejo Michel Teló até a banda de rock Nenhum de Nós. Com apresentações em várias cidades catarinenses e em regiões mais distantes como Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Paraíba, ele segue a cativar novos públicos em todo o país.

Além disso, sua habilidade única de transmitir emoções no palco já o levou a participar de importantes programas de televisão, como o programa do Ratinho e Eliana, no SBT, e o Altas Horas da Rede Globo, bem como programas musicais de grande apelo popular, como Aparecida Sertaneja e Padre Antônio Maria, na TV Aparecida.

Sobre Gustavo Bardim

Gustavo Bardim é natural de Guaramirim, Norte de Santa Catarina. A música sempre fez parte da sua vida e esteve presente em seu dia a dia. Por volta dos 7 anos, ele iniciou aulas de violão no contraturno da escola. Mas, o que Gustavo gostava mesmo era de cantar, por isso, logo migrou para as aulas de canto. Ficou conhecido, nacionalmente, ao vencer o The Voice Kids (2021).

Atualmente, o cantor apresenta o seu trabalho nas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube e Facebook), onde aproveita o espaço para divulgar os videoclipes e tudo o que abrange os novos lançamentos e projetos. As informações sobre os shows, agenda completa e detalhes a respeito do artista se encontram no site oficial http://www.gustavobardim.com.br   ou pelos contatos: (47) 98845-1127 / contato@gustavobardim.com.br.

Voltar Topo