Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Unifique contrata novo diretor comercial para consolidar estratégia de expansão

Com uma sólida carreira de mais de 20 anos, pautada sobre competências em estratégia de marketing e gestão comercial, Ricardo Clavé chega como um reforço estratégico para a companhia


08/04/2024 09:07:16


Unifique contrata novo diretor comercial para consolidar estratégia de expansão

A Unifique, eleita recentemente pela quinta vez consecutiva como a melhor banda larga do Sul do Brasil, segundo a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida do Consumidor, conta agora com o gaúcho, Ricardo Clavé, como novo Diretor Comercial B2C & B2B, dando seguimento ao plano de expansão dos serviços da operadora no Sul do país.

Com uma sólida carreira de mais de 20 anos, pautada sobre competências em estratégia de marketing e gestão comercial, o executivo chega como um reforço estratégico para a companhia, já tendo atuado em empresas de médio e grande porte nos setores de telecomunicações, tecnologia e TI.

A experiência de Clavé vem para colaborar com a missão da empresa em garantir que a qualidade dos serviços oferecidos seja estendida a novos mercados, com excelência. "Estou muito satisfeito por me juntar à equipe da Unifique e embarcar nesse novo desafio profissional. É uma honra fazer parte de uma empresa tão respeitada no setor de Telecomunicações. Venho para a linha de frente com toda a minha bagagem e experiência profissional, disposto a contribuir para a expansão da atuação da Unifique por todo o país", afirma Ricardo.

Em sua última experiência na Arklok Tecnologia, o executivo atuou diretamente na gestão de vendas da companhia e, antes disso, ocupava o cargo de Diretor Comercial na Algar Telecom, onde se destacou como líder nacional na gestão de projetos de fusão e aquisição.

Sua trajetória também inclui experiências como gerente de vendas na Vogel Telecom e na GVT, onde desenvolveu e liderou equipes, implementou novos modelos de gestão e estratégias comerciais, além de gerenciar contas estratégicas e promover a integração cultural em processos de fusão.

Recentemente, a Unifique também alcançou posição de destaque em relação à inovação, conquistando o 25º lugar no renomado Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI em 2023.

O ranking avaliou e elencou as companhias líderes em todo o país pelo uso inovador da tecnologia em suas iniciativas, ao longo do último ano. Este reconhecimento em nível nacional contribui para reforçar a confiança que clientes, investidores e parceiros depositam nos serviços da Unifique, evidenciando o compromisso com a excelência em inovação tecnológica.

Sobre a Unifique

A Unifique Telecomunicações (B3: FIQE3) com sede em Timbó, oferece serviços de acesso à Internet, Telefonia Móvel e Fixa, TV HD por assinatura, Data Center, Telemedicina, Câmeras, Seguros, Casa Inteligente e Investimentos, para uma carteira de 773 mil clientes, residenciais e corporativos. Fundada em 1997, a empresa investe continuamente em inovação tecnológica e em prestar serviços de excelência a seus clientes. Para saber mais acesse: https://www.unifique.com.br/


Voltar Topo