Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Convenção Nacional de Vendas da Menegotti destaca nova linha de equipamentos

Programação também incluiu visita às unidades do Grupo, com ação de relacionamento com clientes destaque


15/04/2024 10:47:35


Convenção Nacional de Vendas da Menegotti destaca nova linha de equipamentos

Voltado a impulsionar grandes resultados para o ano, o Grupo Menegotti realizou sua Convenção Nacional de Vendas no mês de março. O encontro reuniu cerca de 100 representantes comerciais de todo o Brasil em Jaraguá do Sul, cidade-sede da companhia.

Durante três dias intensos, os participantes mergulharam em uma agenda repleta de atividades com foco sobre o alinhamento de objetivos, revisão de processos e renovação do compromisso institucional da equipe. Envolvendo também colaboradores de outras áreas fundamentais da empresa, a programação incluiu ampla oportunidade para trocas de experiências, com ações de treinamento e palestras inspiradoras, além de momentos de confraternização e aguardadas premiações.

Em conjunto, foi promovida a visitação às instalações das três unidades do grupo na região, atividade que foi acompanhada pelos nomeados "Embaixadores Menegotti", clientes e parceiros selecionados através da campanha promocional "Seja Embaixador Menegotti", lançada em 2023.

Por meio da iniciativa, a Menegotti reconheceu pessoas que genuinamente engajaram e representaram os valores da marca em divulgações nas redes sociais. Segundo Pauline Menegotti, CEO do Grupo, essa foi mais uma maneira promovida para expressar gratidão e reconhecer o comprometimento de parceiros empresariais.

"Nós os convidamos a vir a Jaraguá do Sul, com todas as despesas pagas, para que pudessem nos conhecer ainda melhor e mais de perto, com grande satisfação. Os embaixadores ficaram mesmo impressionados com a forma como as unidades estão estruturadas, com equipamentos modernos e equipes comprometidas. Foi uma experiência muito gratificante", comentou.

Ainda durante a Convenção de Vendas, foi disponibilizado um treinamento abrangente sobre o portfólio de equipamentos da marca, incluindo as mais recentes novidades. Um dos pontos altos foi a apresentação das grandes apostas da companhia para 2024: a linha de ferramentas à bateria e a família de martelos rompedores.

"Na Menegotti, acreditamos que investir em pessoas, por meio do conhecimento e da informação, é o principal alicerce para o sucesso. Por isso, reunimos nossa equipe para alinhar ideias e caminhar juntos, com o objetivo primordial de atender e satisfazer nossos clientes", enfatizou a CEO. Vale ressaltar que cerca de 15% do público presente ao evento foi formado por novos representantes comerciais, profissionais que irão se dedicar às demandas dos lançamentos da Menegotti.

Novidades apresentadas compõem portfólio de mais de 200 itens

Na nova linha apresentada durante a convenção, destaca-se a série de ferramentas a bateria intercambiáveis, composta por quatro modelos distintos: chave de impacto, furadeira e parafusadeira, esmerilhadeira e serra tico-tico. Cada uma dessas ferramentas é equipada com motor brushless e revestimento emborrachado, garantindo desempenho superior e conforto durante o uso.

O grande diferencial está na possibilidade de intercâmbio de uma única bateria entre os quatro modelos, proporcionando maior praticidade e economia para os clientes. Além disso, foi apresentada a linha de martelos rompedores, com variação de força de percussão de 15 a 85.

Equipados com sistemas de encaixe tipo SDS Max e SDS Hex, essas ferramentas permitem a troca rápida de acessórios, garantindo versatilidade em diversas aplicações, desde demolições em alvenarias até trabalhos em revestimentos e pisos. Atendendo às demandas de uso profissional e industrial, essa linha oferece soluções eficientes e confiáveis para os mais diversos projetos.

Sobre o Grupo Menegotti

Fundado em 1940, o Grupo Menegotti é referência nacional e internacional no mercado da construção civil. A empresa conta com unidades nas cidades de Jaraguá do Sul, Corupá e, ainda, em Atlanta, nos Estados Unidos. O Grupo é gestor da marca Menegotti Construção, Menegotti Movimentação e Menegotti Casa e Campo, além de uma unidade internacional com a marca Menegotti North America. Para saber mais, basta acessar: grupomenegotti.com


Voltar Topo