Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Partage Jaraguá do Sul registra recorde de público e aumento de 14% nas vendas

Campanha de Dia das Mães do empreendimento contou com o engajamento do público, o aumento significativo nas vendas e o sucesso do evento "Dia de Shopping"


15/05/2024 09:58:11


Partage Jaraguá do Sul registra recorde de público e aumento de 14% nas vendas

 

O Partage Jaraguá do Sul acaba de compartilhar com a comunidade um balanço dos resultados alcançados durante a campanha de Dia das Mães deste ano. De acordo com o superintendente, André Pasini, a ação contou com o engajamento do público, o aumento significativo nas vendas e o sucesso do evento "Dia de Shopping", que fomentou o fluxo de pessoas e despertou a solidariedade entre o público.

Ainda segundo Pasini, o empreendimento registrou um aumento de 14% nas vendas no período, em comparação ao ano anterior. Pasini complementa que “superou as expectativas do segmento, considerando que o crescimento esperado para o setor de shoppings centers, em geral, de acordo com as pesquisas, era de 4,8%”.

Um dos destaques deste ano, foi a iniciativa no formato “compre e ganhe”, que presenteou os clientes com um colar com pingente da marca Morana. O mimo, de acordo com os organizadores, fez aumentar a procura por presentes entre as lojas do empreendimento, tanto que o espaço teve recorde de público no sábado, dia 11, véspera do Dia das Mães.

Nessa data, o indicador de fluxo de pessoas atingiu um marco histórico, registrando o público recorde de mais de 21 mil pessoas, representando o melhor resultado em fluxo de pessoas para a véspera de Dia das Mães no período pós-pandemia. O alto índice de visitações também se deve à realização do evento "Dia De Shopping", que proporcionou entretenimento e lazer para toda a família, além de diversas iniciativas em prol de ONGs locais.

A ação, que tem como objetivo aproximar a comunidade do shopping, e proporcionar lazer e prestação de serviço aos visitantes, promoveu atividades como: apresentações de música e dança, feira de produtos, exposição de veículos antigos e oficinas, além de um circuito dedicado exclusivamente às mamães, com serviços de bem-estar e beleza, como oferta de massagem, limpeza de pele, manicure e maquiagem.

Na oportunidade, foi promovido ainda o “Bazar do Bem”, uma ação social organizada pelo shopping e pelo grupo TransformaAção, em parceria com entidades locais. Mais de R$ 7 mil foram arrecadados, e repassados às entidades participantes, através da venda de itens de artesanato e vestuário.

Sobre o Partage Jaraguá do Sul

O Partage Jaraguá do Sul é referência como centro de compras e convivência. O primeiro e único shopping da região do Vale do Itapocu possui em seu entorno grandes atividades de serviços, faculdades, órgãos públicos, rede hoteleira e bancária. Inaugurado em 1999, o empreendimento passou por expansão em 2015, passando a contar com área bruta locável de 26.024 metros quadrados e 138 operações. Hoje, o shopping compreende lojas âncoras renomadas, como Arcoplex, Burger King, Havan, McDonald's, Renner.

Saiba mais sobre a Partage Malls

O Grupo Partage atua na administração de Shoppings Centers e empreendimentos imobiliários. Presente em todas as cinco regiões do país com os Shoppings da Partage Malls, a companhia é responsável por 16 empreendimentos em 13 estados, além de administrar, pelo Partage Edifícios Comerciais, prédios em alguns dos endereços mais importantes de São Paulo, como Faria Lima e Paulista. Tem como missão transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. A Partage Malls cresce como um dos principais dos principais administradores de Shoppings Centers pelo Brasil gerando, direta ou indiretamente, mais de 10 mil empregos.

 


Voltar Topo